Sessão Canina de Cinema

08/12/2016
por Felipe Vital
Sessão Canina de Cinema

Cachorros são mesmo animais incríveis.

Tem de todos os tipos. Dalmata Bombeiro, São Bernardo Enfermeiro, Beagle Caçador e Cão Ator.

O filme Marley e Eu, por exemplo, baseado em uma história real, é um sucesso que arrancou lágrimas das plateias de todo o mundo e teve como protagonista um cãozinho da raça Labrador.

Fora esse, reunimos os maiores sucessos caninos das telinhas pra você assistir junto do seu amiguinho de quatro patas. 

Marley e Eu (2008)

Dos livros para as telinhas, é uma comédia dramática baseada em uma história real, envolvendo um cão bagunceiro da raça Labrador e os problemas cotidianos da família Grogan.

 

Sempre ao Seu Lado (2009)

Considerado um dos maiores sucessos do gênero, o filme é um drama baseado na história verdadeira de Hachiko, um cão da raça Akita que permanece fiel ao seu dono, mesmo após a sua morte.

 

Eu Sou a Lenda (2007)

A história de ação acontece quando uma epidemia devasta a cidade de Nova Iorque e um único homem decide ficar, motivado pela busca da cura. Sua única companhia durante anos de solidão é Samantha, um Pastor Alemão.

 

A Dama e o Vagabundo (1955)

O desenho animado, clássico dos Estúdios Disney, retrata o amor e as aventuras de uma Cocker Americano (Lady) por um Vira-Lata (Tramp). Imperdível.

 

Beethoven (1992)

A franquia de 6 filmes é um sucesso e relata a história da Família Newton e de Beethoven, um cão enorme da raça São Bernardo, que acaba se envolvendo em diversas aventuras.

 

101 Dalmatas (1996)

Cruela Cruel, uma mulher rica e fascinada por artigos de luxo, deseja confeccionar um casaco feito da pele de um Dálmata e encontra a oportunidade na imensa criação do casal Anita e Roger, que vão lutar para defender cada filhotinho. 

 

Prepare o pote de pipoca e a tigela de ração!

 


Banner Blog

Loading...