Um novo membro na família

16/02/2017
por Felipe Vital
Um novo membro na família

Nunca me canso de dizer: não compre, adote.

Há inúmeros gatinhos por aí que precisam de um lar. Esperando o seu colinho e precisando de carinho. Um felino pode completar a vida de uma pessoa que merecer a sua companhia e nem precisamos citar tantos motivos. Gatos são extremamente fiéis aos seus donos e preenchem o lar com a sua presença. No entanto, apesar da adoção ser um ato extremamente nobre, só é válida quando é bem intencionada.

Antes de adotar, prepare-se para encontrar algumas almofadas rasgadas e limpar muitas caquinhas pela casa. Gatos são filhotes arteiros e demandam algum tempo até se tornarem mais independentes.

Filhotes são fofinhos, eu sei.  Mas se coloque no lugar dos adultos e velhinhos, que são ignorados pela grande maioria, dificilmente encontram um lar e são, talvez, os que mais precisam de amor. Sendo assim, adote um marmanjo <3

Prepare a sua casa. Esconda os fios elétricos, arrume um cantinho confortável para ele ficar, em caso de apartamentos, coloque rede nas janelas e inclua nos seus gastos mensais, uma boa alimentação, higiene e visitas corriqueiras ao veterinário.

Se estiver preparado, vá em frente, mas antes, leve-o para tomar todas as vacinas necessárias.

Boa sorte!


Banner Blog

Loading...